sábado, 28 de junho de 2008

Sou uma AIESECa?

Esses dias me deparei com uma “tribo” estranha. Muitos até falam que é ceita, tem segredos, pactos, ... A AIESEC tem no mundo todo, e em vitória fica localizado na UFES.
Lá eles dizem que são formadores de pessoas que terão impactos positivos no mundo, e sempre dizem que é importante saber viver com diferenças culturais.
Fiquei sabendo pelos corredores do meu curso a existência deles e que eles trabalhavam no desenvolvimento do individuo.
Pronto, pensei! Agora eu domino o mundo...

Ai, participei do processo seletivo e passei!
O primeiro evento para que os membros novos se integrassem com a organização foi o “Discovery Days”. Aliás, tudo lá é em inglês, teve até palestra em inglês!
Então ficamos dois dias num sítio, lá tivemos explicações sobre a organização, suas divisões de “times”, e a importância dela para o mundo.E dançar. Sim dançávamos todos os tipos de músicas... Que já tinham vários passinhos. Até KLB dançamos.
Pensei: Como vou explicar isso para meus pais?!

Me peguei ligando para minha mãe dizendo que não iria mais pagar minha formatura de graduação, pois eu iria viajar pela AIESEC... Ah! E que eu ia ser uma Líder!
Minha mãe disse que era para eu tomar cuidado... Perguntou se eu estava sozinha, se eles estavam me forçando a fazer algo.

Quando cheguei em casa do “Discovery Days” me peguei dançando a música “ I like to move it”. E pensei..Agora já era ...Sou uma AIESECa!

3 comentários:

Káh disse...

Kássia querida, seu blog é mto bom... adorei... continua com ele mesmo acabando a matéria de blog...
beeeijo

Diana Pádua disse...

Ei, Kássia... :D... Bom, bem-vinda à AIESEC! :D
Espero que cada dia mais vc se apaixone por este mundo, assim como aconteceu comigo! :D

bjinhos

N. Pompermaier disse...

Poww, deve ser muito legal a AIESEC
:D
e o blog ta beem legal :]