terça-feira, 3 de junho de 2008

Procurando minha “tribo”...

Dessa vez embarquei na “tribo” da Carlinha.
Ela me disse: Vai com roupa bem leve, você tem que se sentir à vontade.
Já pensei no meu “sapato da vovó”.
E antes de desligar o telefone minha amiga completou: Oh... A festa vai até 14:00hs!
Comecei a ficar confusa.


Chegando lá na festa da galera da Carlinha, que lindo!
Tinha uma decoração super bonita, colorida, tinha até malabaristas.
Pensei: Gente, é um circo ou um parque de diversão?

Carlinha foi me puxando em direção a uma roda de amigos, e me apresentou.
O pessoal veio me abraçando, dizendo “seja bem vinda”. Ai comecei a me soltar.
As meninas usavam botas de plataforma, cartucheiras e óculos de sol (a noite?). Outras usavam vestidinhos estilo hippie e chinelinhos.
Já os meninos vestiam bermudão ou calça jeans e blusas indianas.

Depois de me socializar comecei a reparar no palco e nas músicas tocadas.
Tinha um Dj que tocava música eletrônica e telões que passavam imagens muito loucas!
Tinha Ets, cogumelos, imagens de pessoas de todas as raças, mapa mundi e até do nosso cérebro!
Quando percebi, meu corpo balançava de um lado para o outro no ritmo da música.

Eram 5:00hs quando reparei que Carlinha dançava descontroladamente e sorria. Parecia uma criança, brincava com os amigos.
Seu cabelo já estava amarrado, ela também tinha um óculos de sol e estava descalça! Vê se pode!
Olhei bem para ela e pensei: Boa manhã... Que vai durar bastante!

Um comentário:

Unknown disse...

Dona Baladeira,

Corrigida e adicionada a lista de blogues!

Saudaçoes

e da-lhe 3 digitos!