quarta-feira, 21 de maio de 2008

Discutindo com meu professor sobre o rumo do meu querido blog, percebi que eu estava nadando contra a corrente...eu queria ir à fonte literalmente....fazer entrevista...
Estou aprendendo que aqui a estudante de jornalismo tem que usar menos o tato e mais o olfato...

Foi ai que entendi que o caminho seria mergulhar no mundo do ciberespaço.Só que todo o projeto ficou um pouco sem sentido pra mim...como falar de grupos sociais..identidades...se não vou ouvir eles?

Comecei a analisar a minha escolha...
Então, vamos a confissão: escolhi falar de identidade porque a minha identidade é VIVA..e muito viva!

E a luz acendeu...da lâmpada de idéias...da figura ai...
Eu já fui do reggae ao baile funk...do pagode à rave...fora as minhas indecisões que demonstram que eu não sou uma única pessoa...ah...mas não sou mesmo!

Sou várias em uma só!

Nenhum comentário: