segunda-feira, 26 de maio de 2008

(...)

Bom, lá da tal concentração nós já saímos um pouco tonta... Tinha um tal de batidão... Que as meninas viravam sem dó!
Fui com elas...

Bem abastecidas (foi assim que Júlia nos definiu) fomos para o grande evento. Chegamos lá... Nossa quanta gente! Comecei a ficar com fobia, mas Aninha apertou minha mão e entramos na muvuca em direção a entrada. Era tanto menino puxando nosso cabelo, agarrando nosso pescoço. Não entendi nada.

Quando conseguimos entrar já estava quase na hora do show. No meio do caminho em direção ao trio elétrico Júlia parou para conversar com uma turma de amigos. Fiquei mais afastada (até então não sabia que em micareta tem que andar sempre em “bando”) esperando elas, pois não conhecia os meninos.

Quando de repente a música parou e alguém gritou: com vocês... Ivete Sangalo.
Percebi tarde. Quando olhei para trás tinha muita gente correndo na minha direção.
Gritavam, pulavam... E eu, assustada, não soube o que fazer. Rezei!
Só lembro da Aninha gritando: Joana... Corre!
Tentei correr junto com o bando, mas era muita gente...Todos frenéticos!
E fui atropelada, literalmente.
Resultado... Fui para o chão e cortei meu braço.

Foi o segundo momento que fiquei com medo. O primeiro foi quando um cara muito forte me agarrou pela cintura e disse que ia me levar para casa. Eu ia chorar quando Aninha me salvou... E ficou com ele!
Mas já que eu tava na chuva... Fui me molhar.
Fomos assistir ao show... Fiquei ainda mais assustada... Algumas meninas choravam... Levantavam bandeira escrito “Ivete eu te amo”... Outras beijavam os meninos... Aliás... Aninha já tava no quinto, se eu não perdi nada.

Ai que eu reparei: eu era a única de calça jeans e sapato da vovó. As meninas usavam short jeans, tênis e a tal da purpurina.
Os meninos?A maioria sem camisa... Musculosos e com veias saltantes, que dava até medo!

Pensei: que “tribo” estranha! Ai parei de frescura e fui ser social.
Comecei perguntando Aninha... Porque ficar com tantos meninos...
E ela disse: por que beijar na boca é bom...
Respondi: Hum... Entendi!
Vi que ali não era para dialogar... Era para beijar e dançar. Diálogo só que levavam ao beijo.

Bom, querem saber como foi nosso fim?
Braço cortado. Aninha apaixonada por 10 meninos... Pasmem... 10 meninos!Que ela nem lembra o nome direito. Júlia subiu no palco e dançou com Ivete e Mariana, foi dançar “caranguejo”, sabe aquela música: segura na corda do caranguejo... Pra lá... E no pra cá ela caiu na frente do trio e... Junto com mais doze. Torceu o pé... E “pegou” o enfermeiro da ambulância.

5 comentários:

Darshany L. disse...

kássiaaaaaaa mudou o template!

:)

M.A disse...

"Ê, Salazar..." Acho que é assim que vai ser agora, depois que o prof. começou com a brincadeira, não é?

Bom ver que você está se dando melhor com o tal ciberspaço.

Votos de incentivo pra continuar na luta!

Amora disse...

uaheuehuehaueheuhe
Mandou bem no seu novo formato. Só não escolheu bem o rock, Se tivesse me perguntado eu já ia adiantando que não é a sua tribo!

Rafael Arcanjo Jr. disse...

Altas descobertas!

Rafael Arcanjo Jr. disse...

Joana=menina corajosa